Busca avançada
Ano de início
Entree

Erika Maria Silva Freitas

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (NUDECRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997), mestrado em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade Estadual de Campinas (2000) e doutorado em Biologia Celular e Estrutural pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Atualmente é professora adjunta do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), campus pertencente a Universidade Federal de Pernambuco. Responsável pelas disciplinas de Biologia Celular e Embriologia nos cursos de graduação (Enfermagem, Nutrição e Licenciatura em C. Biológicas) do CAV. Atua como docente e orientadora no Programa de Mestrado Profissionalizante em Ensino de Biologia (PROFBIO). Tem experiência na área de Biologia Celular, Histologia, Microscopia e Toxinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: venenos e toxinas naturais, degeneração e regeneração muscular. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: