Busca avançada
Ano de início
Entree

Andressa Passetti de Moura

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Estudos de Gênero (PAGU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda em Antropologia Social na UNICAMP sob orientação da professora Adriana Gracia Piscitelli. Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2003), com especialização em Antropologia. Trabalhou durante 2 anos no Núcleo de Estudos de Gênero PAGU/UNICAMP como assistente de pesquisa da Coordenadora Associada do Núcleo Adriana Piscitelli. Nesse período participou do projeto temático da FAPESP Gênero, Corporalidades, pesquisando tráfico de pessoas e de migrantes; migração irregular; alterações nas dinâmicas da prostituição; alterações nas leis voltadas para a prostituição; articulações entre casamentos transnacionais e tráfico; movimentos feministas no Brasil; transexualidade; transfeminismo. Em 2009 e 2010 participou do projeto de pesquisa Tensões no feminismo brasileiro contemporâneo, financiado pela CNPQ. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/05/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: