Busca avançada
Ano de início
Entree

Débora Andrade Silva

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia-Bioquímica (USP - 2013, bolsa CNPQ); mestrado (IQ, USP - 2016, bolsa FAPESP MS) e doutorado (IQ, USP - 2021, bolsa FAPESP DR) em Ciências Biológicas (Bioquímica). Em 2014, realizou parte de seu mestrado na University of New Hampshire, Durham, USA (bolsa BEPE FAPESP). Em 2018, realizou parte de seu doutorado na University of Southern Denmark, Odense, Dinamarca (bolsa BEPE FAPESP). Durante a graduação e pós-graduação, atuou em projetos voltados à caracterização de sítios de N-glicosilação em toxinas de serpentes do gênero Bothrops, tendo contribuído significativamente para o avanço do conhecimento na área. Recentemente, iniciou pós-doutorado no Laboratório de Telômeros (IBB - UNESP, Botucatu) para desenvolver um projeto que visa investigar o complexo telomerase em Leishmania spp., com foco na identificação de proteínas deste complexo que sejam cruciais na biogênese e regulação da dinâmica telomérica. Tem ampla experiência na área de Química, Bioquímica e Biologia Molecular com ênfase em análises de proteínas por espectrometria de massas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: