Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago Jabur Bittar

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (2003), Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (2006) e Doutorado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (2013). Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), onde tem desempenhado várias atividades como: Diretor da Regional Catalão da UFG - 2014-2018, Coordenador do CERCOMP (2013), Membro do Comitê Editorial, Coordenador de estágio do Departamento de Ciência da Computação. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, Arquitetura e Engenharia Avançada de Sistemas de Computação. É coordenador do grupo ReSEArch (Reuse in Software Engineering and Architecture), desenvolvendo pesquisas nos seguintes temas: Desenvolvimento de Sistemas Computacionais, Desenvolvimento de Jogos Digitais, Governo Eletrônico, Acessibilidade, Usabilidade, Inclusão Digital, Web, Componentes de Software, Linha de Produto de Software, Reuso, Desenvolvimento Dirigido a Modelos, Padrões, Privacidade e Personalização na Web. É membro da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) desde 2008 e da Association for Computing Machinery (ACM) desde 2007. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: