Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Paula Della Vecchia

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FORP-USP) em 2007. Mestre e Doutora em Reabilitação Oral na área de Prótese Dentária pela FORP-USP em 2011 e 2015, respectivamente. Foi bolsista de Pós-Doutorado do Departamento de Materiais Dentários e Prótese da FORP-USP pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES (2015-2018). Em 2019 foi bolsista de Pós-Doutorado no exterior pela CAPES na University of Michigan-School of Dentistry. Sua principal linha de pesquisa está concentrada em Ensaios Clínicos Randomizados e Estudos Biomecânicos na área de Prótese Total Convencional e Implanto-Retida. Atualmente é professora das Disciplinas de Prótese Total e Clínica Integrada do Curso de Bacharelado em Odontologia da Faculdade de Ciências do Tocantins - FACIT (2021). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VECCHIA, Maria Paula Della. Ensaio clínico randomizado de sobredentaduras mandibulares retidas por mini-implantes ou implantes convencionais: análise de parâmetros clínicos e custo. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (12/01840-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: