Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Alvares Duarte Bonini Campos

CV Lattes ResearcherID ORCID  Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e em Psicologia pela Universidade Paulista, mestrado em Alimentos e Nutrição pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP e doutorado em Ciências Odontológicas pela Faculdade de Odontologia - UNESP. Realizou estágio pós-doutoral no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida e obteve a livre-docência na área de Bioestatística e Metodologia Científica. Atualmente é professor Titular da Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde mental, psicometria e comportamento alimentar. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
BV em números * Dados atualizados em 26/07/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Adaptação cultural Adolescentes Adultos Afetividade Alcoolismo Análise de conteúdo Análise de variância Análise demográfica Análise fatorial Ansiedade ao tratamento odontológico Ansiedade social Ansiedade Antropometria Araraquara (SP) Assistência odontológica Atenção Atitudes Atividade física Automedicação Avaliação de programas e instrumentos de pesquisa Avaliação nutricional Bem-estar Brasileiros COVID-19 Cárie dentária Ciências Humanas Ciências da Saúde Clínica Odontológica Cognição Colaboração científica Comportamento alimentar Comportamento Composição corporal Confiabilidade Consumo de alimentos Crianças Depressão Diagnóstico Disfunção temporomandibular Dor facial Dor Educação Emoções Enfrentamento Ensino médio Envolvimento Epidemiologia Escalas Esgotamento profissional Esgotamento psicológico Estado nutricional Estatística espacial Estatística Estética dentária Estresse profissional Estresse psicológico Estresse Estudantes de farmácia Estudantes de odontologia Estudantes universitários Estudantes Estudo observacional Estudos de validação Estudos transversais Exercício físico Expressão facial Farmácia Fundamentos e Medidas da Psicologia Geoestatística Hábitos alimentares Hidrocortisona Hipocondríase Imagem corporal Impacto psicossocial Índice de massa corporal Infecções por Coronavirus Inquéritos e questionários Instrumento de medida Intercâmbio de pesquisadores Internet Mecanismo de enfrentamento Medição da dor Medicina do comportamento Métodos de observação Modelagem de equações estruturais Modo de vida Motivação Neoplasias Nutrição em saúde pública Nutrição Odontologia Social e Preventiva Odontologia em saúde coletiva Odontologia social Odontologia Odontopediatria Oncologia Pacientes Pandemias Passos (MG) Percepção de forma Percepção de peso Perfil de impacto da doença Perfil de saúde Pesos e medidas corporais Pós-pandemia Prática clínica baseada em evidências Pré-escolar Preparações farmacêuticas Prevalência Prevenção Prisões Professores Prótese dentária Próteses e implantes Psicologia da saúde Psicologia Psicometria Psicotrópicos Qualidade de vida Rastreamento Reabilitação bucal Relações mãe-filho Rendimento escolar Reprodutibilidade SARS-CoV-2 Satisfação (comportamento) Satisfação do paciente Satisfação pessoal Saúde Coletiva Saúde bucal Saúde mental Saúde ocupacional Saúde pública Saúde Sinais e sintomas Síndrome de Burnout Socialização Técnicas, medidas, equipamentos de medição Teste de Tukey Tradução Transtornos do humor Validação de instrumentos de pesquisa Validade dos testes Validade
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.