Busca avançada
Ano de início
Entree

Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais

Processo: 96/02259-4
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Programa Ensino Público
Data de Início da vigência: 01 de setembro de 1996
Data de Término da vigência: 30 de setembro de 2000
Área do conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Matemática - Análise
Pesquisador responsável:Maria Ignez de Souza Vieira Diniz
Beneficiário:Maria Ignez de Souza Vieira Diniz
Instituição Sede: Instituto de Matemática e Estatística (IME). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Bolsa(s) vinculada(s):97/10522-0 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/10523-6 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/10525-9 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
+ mais bolsas vinculadas 97/10521-3 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/04042-5 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/04043-1 - Matemática: formação em serviço de professores das series iniciais, BP.EP
96/08725-7 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/01652-7 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/01653-3 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/01654-0 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/01655-6 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/01657-9 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08711-6 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/01659-1 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08713-9 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
97/01661-6 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08714-5 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08721-1 - Matemática: formação em serviço de professores das series iniciais, BP.EP
96/08722-8 - Matemática: formação em serviço de professores das series iniciais, BP.EP
96/08704-0 - Matemática: formação em serviço de professores das series iniciais, BP.EP
96/08692-1 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08705-6 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08695-0 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08706-2 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08696-7 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08707-9 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08697-3 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08708-5 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08698-0 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08710-0 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08699-6 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08700-4 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08701-0 - Matematica: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08702-7 - Matemática: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP
96/08703-3 - Matematica: formação em serviço de professores das séries iniciais, BP.EP - menos bolsas vinculadas
Assunto(s):Formação de professores  Educação matemática 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Formacao Servico Em Matematica

Resumo

O projeto visa a avaliação global e sistemática da formação em temática através da análise de quatro grupos distintos de professores das series iniciais com acompanhamento do aprendizado de seus alunos por um período de 3 anos a partir de 1997. Objetivo e analisar como as diferenças de natureza organizacional da escola, formação de seus professores e estrutura da formação em serviço modificam a aprendizagem dos professores e a forma como essa mudança e transferida para a sala de aula e, consequentemente como se alteram as condições de aprendizagem dos alunos desses professores. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)