Busca avançada
Ano de início
Entree

IV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Processo: 09/17207-1
Modalidade de apoio:Auxílio Organização - Reunião Científica
Data de Início da vigência: 20 de maio de 2010
Data de Término da vigência: 22 de maio de 2010
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Margarida Maria Krohling Kunsch
Beneficiário:Margarida Maria Krohling Kunsch
Instituição Sede: Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Comunicação organizacional  Comunicação pública  Relações públicas 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Abrapcorp | comunicação organizacional | Comunicação Pública | Relações Públicas | Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Resumo

O IV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas é composto por conferências, painéis temáticos, mesa redonda e das sessões das comunicações científicas (GTs - Grupos Temáticos), que serão um espaço para apresentação de papers resultantes de pesquisas em nível de pós-graduação (lato sensu e stricto sensu). O tema central do IV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas é " Comunicação Pública: Interesses Públicos e Privados". Os subtemas são: Os estudos de Comunicação Pública e Política no Brasil: Avanços e Perspectivas; Estratégias e Produtos de Comunicação do Estado; Opinião Pública e Construção de Imagem Institucional; A Comunicação de Interesse Público entre o Estado, Mercado e Sociedade. E entre os objetivos deste IV Congresso estão: Debater os fundamentos teóricos e aplicados da Comunicação Pública no contexto da realidade brasileira e em uma perspectiva internacional; analisar a comunicação de Comunicação de interesse público e as relações entre Estado, Mercado e Sociedade; refletir sobre as Contribuições resultantes das pesquisas realizadas na área de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas na temática voltada à Comunicação Pública considerando sua relevância em termos de Políticas e Estratégias de Comunicação; Ser espaço para o diálogo e a crítica para a consolidação da pesquisa; fomentar as redes de cooperação científica nacional e internacional nessas áreas de conhecimento. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)