Busca avançada
Ano de início
Entree

John Leslie Holmes | University of Leeds - Inglaterra

Processo: 03/07789-7
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Pesquisador Visitante - Internacional
Data de Início da vigência: 27 de outubro de 2003
Data de Término da vigência: 08 de novembro de 2003
Área do conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Maria Antonieta Alba Celani
Beneficiário:Maria Antonieta Alba Celani
Pesquisador visitante: John Leslie Holmes
Instituição do Pesquisador Visitante: University of Leeds, Inglaterra
Instituição Sede: Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos de Linguagem. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Formação de professores  Globalização 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Conhecimento Local | Educacao De Professores | Globalizacao | Metodo | Necessidades Locais

Resumo

O trabalho do professor visitante constará de participação no e assessoria ao projeto "A formação contínua do professor de inglês da rede pública: um contexto para a (re)construção da prática", em um momento em que se torna necessário, com base em resultados já obtidos, ampliar a base teórica sobre a qual o projeto tem se apoiado. Pretende-se, agora, valorizar mais a experiência e o conhecimento locais dos professores no desenvolvimento da reflexão sobre suas práticas. J. L Holmes, experiente em projetos semelhantes em Angola e na Eritrea, e mais recentemente em Oman, terá sessões de discussão, com a equipe de professores e alunos da PUC-SP envolvidos no projeto e também sessões com os professores da rede pública engajados no projeto de formação contínua na PUC-SP. Além disso, ministrará. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)