Busca avançada
Ano de início
Entree

Avaliando as estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental

Processo: 08/06142-3
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 29 de setembro de 2008
Data de Término da vigência: 08 de outubro de 2008
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia - Fundamentos e Medidas da Psicologia
Pesquisador responsável:Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly
Beneficiário:Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly
Instituição Sede: Universidade São Francisco (USF). Campus Itatiba. Itatiba , SP, Brasil
Assunto(s):Testes psicológicos  Deontologia  Psicometria  Avaliação da aprendizagem 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Avaliacao | Contexos Avaliacao | Deontologia | Ensino Avaliacao | Psicometria | Testes Psicologicos | Avaliação Psicológica
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)