Busca avançada
Ano de início
Entree

1) vehicle scheduling with network flow models. 2) alocacao de veiculos a filiais segundo criterios de margem de contribuicao unitaria e produtividade. 3) modelo computacional para o tracado da...

Processo: 98/12919-7
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Brasil
Data de Início da vigência: 23 de novembro de 1998
Data de Término da vigência: 27 de novembro de 1998
Área do conhecimento:Engenharias - Engenharia de Transportes
Pesquisador responsável:Nicolau Dionísio Fares Gualda
Beneficiário:Nicolau Dionísio Fares Gualda
Instituição Sede: Escola Politécnica (EP). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Inteligência artificial 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Grade Horaria | Inteligencia Artificial | Margem De Contribuicao | Network Flow Models | Out-Of-Kilter Algorithm | Vehicle Scheduling
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)