Busca avançada
Ano de início
Entree

O comportamento do consumidor do abc: uma verificacao da mala direta como um instrumento de promocao e distribuicao do composto de marketing.

Processo: 99/10281-8
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2000
Data de Término da vigência: 28 de fevereiro de 2002
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração
Pesquisador responsável:Silvio Augusto Minciotti
Beneficiário:Silton Marcell Romboli
Instituição Sede: Centro Universitário Municipal. Secretaria Municipal de Educação (São Caetano do Sul). São Caetano do Sul , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing   Distribuicão   Consumidor
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Consumidor | Direto | Distribuicao | Mala | Marketing | Promocao

Resumo

A mala direta, tanto como um instrumento de promoção como de distribuição, vem se transformando em uma grande aliada das empresas, principalmente no que tange àquelas de pequeno e de médio porte que possuem grandes dificuldades em alocar recursos para investir em mídias de massa. Nesse sentido esse trabalho pretende contribuir descrevendo alguns dos resultados obtidos frente aos consumidores do abc, servindo como um parâmetro para empresas que venham a utilizar esse importante ferramental do marketing direto. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)