Busca avançada
Ano de início
Entree

Projeto TIDIA: modalidade aprendizagem eletrônica (TIDIA - AE) - Laboratório de Desenvolvimento - laboratório e-labora

Processo: 04/08231-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de setembro de 2004
Data de Término da vigência: 14 de agosto de 2005
Área de conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Metodologia e Técnicas da Computação
Pesquisador responsável:Heloisa Vieira da Rocha
Beneficiário:Delano Medeiros Beder
Instituição Sede: Instituto de Computação (IC). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:03/08114-3 - Pré-projeto para o Programa TIDIA - modalidade 2 - e-learning, AP.TIDIA
Assunto(s):Educação a distância   Educação digital   Plataformas de ensino e aprendizagem   Internet   Laboratórios de informática
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
OTSUKA, JOICE LEE; DA ROCHA, HELOISA VIEIRA; BEDER, DELANO MEDEIROS; SPECTOR, JM; SAMPSON, DG; OKAMOTO, T; KINSHUK, X; CERRI, SA; UENO, M; KASHIHARA, A. A. multi-agent formative assessment support model for learning management systems. 7TH IEEE INTERNATIONAL CONFERENCE ON ADVANCED LEARNING TECHNOLOGIES, PROCEEDINGS, v. N/A, p. 2-pg., . (04/08231-2, 03/08114-3, 04/08230-6)
BEDER, DELANO M.; SILVA, ANDRE C.; OTSUKA, JOICE L.; SILVA, CELMAR G.; ROCHA, HELOISA V.; SPECTOR, JM; SAMPSON, DG; OKAMOTO, T; KINSHUK, X; CERRI, SA; et al. A case study of the development of e-learning systems following a component-based layered architecture. 7TH IEEE INTERNATIONAL CONFERENCE ON ADVANCED LEARNING TECHNOLOGIES, PROCEEDINGS, v. N/A, p. 2-pg., . (05/56629-8, 04/08231-2, 05/56625-2, 03/08114-3)