Busca avançada
Ano de início
Entree

Avaliação de estratégias de ensino para otimizar o conhecimento sobre prescrição medicamentosa em graduandos de curso de odontologia

Processo: 11/23572-4
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de março de 2012
Data de Término da vigência: 28 de fevereiro de 2013
Área de conhecimento:Ciências da Saúde - Odontologia
Pesquisador responsável:Rogério Heládio Lopes Motta
Beneficiário:Bruna Merone
Instituição Sede: Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic. Faculdade São Leopoldo Mandic (SLMANDIC). Sociedade Regional de Ensino e Saúde S/S Ltda (SRES). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino e aprendizagem   Estudantes de odontologia   Prescrições de medicamentos
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Prescrição de Medicamentos | Processo Ensino Aprendizagem | Terapêutica Medicamentosa

Resumo

Este trabalho tem como objetivo avaliar diferentes estratégias de ensino no curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic, voltadas para a otimização e sedimentação do conhecimento dos graduandos em relação a prescrição de medicamentos. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)