Jogos colaborativos para multidões: arquitetura do sistema, instalação, calibração...
Estudo e aplicacao de tecnicas de reaproveitamento de movimentos capturados.
Processo: | 17/07285-1 |
Modalidade de apoio: | Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico |
Data de Início da vigência: | 01 de maio de 2017 |
Data de Término da vigência: | 30 de novembro de 2018 |
Área de conhecimento: | Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Sistemas de Computação |
Pesquisador responsável: | Glauco Todesco |
Beneficiário: | Fábio Beker Lopes |
Vinculado ao auxílio: | 16/50161-9 - Jogos casuais colaborativos para multidões, AP.PIPE |
Assunto(s): | Computação gráfica Design gráfico Interface gráfica Processamento de imagens Análise de imagens |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | Computação Gráfica | Design | Game | Interface | Design de Interfaces e Computação Gráfica |
Resumo As atividades que deverão ser realizadas pelo bolsista, em regime de 40 horas semanais, são apresentadas abaixo. O bolsista terá como principal objetivo o desenvolvimento das aplicações (jogos), atuando nas áreas de design, roteiro, criação de personagens, edição de imagens e edição de áudio. Dará suporte ao bolsista de processamento e análise de imagens para a edição e anotação do banco de imagens, além de participar dos testes de campo. (AU) | |
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