Busca avançada
Ano de início
Entree

A importancia do marketing odontologico para enfrentar o atual mercado de trabalho.

Processo: 05/56113-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de janeiro de 2006
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 2006
Área de conhecimento:Ciências da Saúde - Odontologia - Odontologia Social e Preventiva
Pesquisador responsável:Cléa Adas Saliba Garbin
Beneficiário:Natalia Mendes Arcieri
Instituição Sede: Faculdade de Odontologia (FOA). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araçatuba. Araçatuba , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing odontológico   Orientação vocacional   Odontologia legal
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Comunicacao Em Odontologia | Marketing Odontologico | Odontologia Legal | Orientacao Profissional

Resumo

Na Odontologia, como em qualquer profissão, é preciso saber lidar com o desafio de encarar um mercado de trabalho competitivo. Para enfrentar esta situação os Cirurgiões-Dentistas podem utilizar o marketing odontológico, buscando melhores serviços e a satisfação dos clientes. Entretanto, a falta de conhecimento sobre o assunto por parte dos profissionais, aliados a intimação do código de ética odontológico, tem limitado a sua utilização. O objetivo deste trabalho é verificar quais as ferramentas de marketing são utilizadas pelos Cirurgiões-Dentistas de São Bernardo do Campo - SP, e alertá-los para a importância da sua utilização para mantê-los no mercado de trabalho. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)