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O conceito de qualidade direcionada ao cliente: sua utilização por empresas no Brasil e seu impacto nos índices de satisfação dos clientes

Processo: 92/04213-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de junho de 1993
Data de Término da vigência: 31 de agosto de 1993
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Administração de Empresas
Pesquisador responsável:Marilson Alves Gonçalves
Beneficiário:Alexandre Luiz Degani Estolano
Instituição Sede: Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Fundação Getúlio Vargas (FGV). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Qualidade total   Defeitos   Satisfação do consumidor
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Eliminacao De Defeitos | Qualidade Total | Satisfacao De Clientes

Resumo

Dando um passo além da qualidade total de produtos e serviços, muitas empresas encontram-se envolvidas na busca da excelência em qualidade, focando a satisfação de seus clientes. A dissertação procura analisar o conceito de qualidade direcionada ao cliente, sua utilização por empresas no Brasil e de que maneira estes programas referem positivamente nas pesquisas de satisfação dos clientes. (AU)

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