Resumo
O projeto se centra na análise das atividades de leitura e escrita realizadas no contexto das propostas de intervenção pedagógica elaboradas coletivamente por professores e pesquisadores.
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM) (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Estadual de Campinas (2007), Especialização em Psicologia do Desenvolvimento (2009) e Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação (2012) pela Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência clínica e docente nas áreas de Fonoaudiologia e Educação, com ênfase em Desenvolvimento Humano e Inclusão. Atua principalmente nos seguintes temas: inclusão, aquisição de linguagem, leitura e escrita, intervenção em grupo, saúde coletiva e sus. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
O projeto se centra na análise das atividades de leitura e escrita realizadas no contexto das propostas de intervenção pedagógica elaboradas coletivamente por professores e pesquisadores.
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |