3 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos de Linguagem (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Possui graduação em Letras (Português - Inglês) e em Pedagogia; mestrado em Lingüística Aplicada ao Ensino de Línguas, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutorado em Educação, pelo Ontario Institute for Studies In Education, da University of Toronto. É Professor Assistente Doutor na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem experiência nas áreas de Lingüística Aplicada, Educação, Tecnologia Educacional e Educação a Distância, Complexidade e Transdisciplinaridade, atuando em docência, pesquisa, extensão e orientação, principalmente, nos seguintes temas: formação de professores em/para contextos presenciais, híbridos, remotos e digitais; planejamento, implementação e avaliação de interfaces digitais e ambientes digitais de ensino-aprendizagem; tecnologia educacional; CALL; CMC; educação a distância; design educacional complexo, abordagem hermenêutico-fenomenológica complexa de pesquisa; ensino-aprendizagem de idiomas; complexidade e transdisciplinaridade, transmídia e transletramento. É líder do Grupo de Pesquisa sobre a Abordagem Hermenêutico-Fenomenológica e Complexidade (www.gpeahfc.com), cadastrado no Diretório CNPq, desde 2010. É Diretora de Projetos e membro do Comitê Científico do Centro de Estudos e Pesquisas Edgar Morin, no Brasil (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
3 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |