Busca avançada
Ano de início
Entree

Mirela de Oliveira Figueiredo

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Educação Especial pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos (2013), Mestre em Saúde da Criança e do Adolescente pelo Centro de Investigações em Pediatria da Universidade Estadual de Campinas (2007) e Graduada em Terapia Ocupacional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2003). Professora Adjunta Nível 2 do Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de São Carlos (2014). Desenvolve projetos de pesquisa com foco nas intervenções com crianças com deficiências e/ou atrasos no desenvolvimento e suas respectivas famílias. A Terapia Ocupacional Assistida por Cães consiste, no momento, o principal referencial teórico e metodológico para as atividades de pesquisa e extensão. Em conjunto, realiza o ensino e estudos direcionados a formação e fundamentos da profissão, dentre os temas o papel da extensão universitária, as ocupações humanas, os papeis ocupacionais e o uso do tempo e sua relação com as atividades significativas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsista da FAPESP elabora manual didático para ajudar pais durante a pandemia 
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: