Busca avançada
Ano de início
Entree

Amanda Cseh

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Ciência Ambiental (PROCAM) no Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP. Pesquisadora no Núcleo de Pesquisa em Organizações, Sociedade e Sustentabilidade (NOSS). Pesquisadora no projeto FAPESP CoopClima São Vicente. Participei do projeto Educação para Justiça Climática no Vale do Ribeira (Climate-U). Fui Pesquisadora Colaboradora em projeto sobre a Coleta Seletiva no município de São Paulo, sediado na Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Organizações, Sociedade e Sustentabilidade. Mestrado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (2018) - dissertação sobre a Gestão de Resíduos Orgânicos na cidade de São Paulo. Bacharelado em Gestão Ambiental pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo (2015) - iniciação científica e monografia sobre Gestão de Resíduos Orgânicos, estudando usinas de compostagem na cidade de São Paulo. Curso Técnico em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho pela Escola Técnica de São Paulo - ETESP (2010) - estudou o gerenciamento de resíduos no Parque Ecológico do Tietê Núcleo Engenheiro Goulart.Áreas de pesquisa: Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, Gestão de Resíduos Orgânicos, Coleta Seletiva; Sustentabilidade, Gestão Ambiental, Educação Ambiental, Justiça Climática, Mudanças Climáticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 30/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.