Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Moutinho Duque de Pinho

CV Lattes


Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escola de Economia de São Paulo (EESP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É professora na Universidade Federal do ABC, atualmente exercendo o cargo de Secretária Geral. Docente no Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Território e nos cursos de Bacharelado em Planejamento Territorial, Bacharelado em Ciências e Humanidades e na Licenciatura em Ciências Humanas. Foi conselheira no Conselho de Ensino, vice coordenadora da Coordenação Geral dos Cursos de Graduação - CGCG (2018-2021), Conselheira do Conselho de Pesquisa e Extensão - ConsEPE (2016 - 2019), e coordenou o Bacharelado em Planejamento Territorial (2015-2019).Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000), mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2005), doutorado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2012) e pós-doutorado em Administração Pública na FGV-SP (2013). Tem experiência na área de geotecnologias com ênfase em sensoriamento remoto aplicado à gestão e planejamento territorial atuando principalmente nos seguintes temas: imagens de alta resolução espacial, GEOBIA, urbanização na Amazônia, e técnicas de análise de redes sociais aplicadas a redes urbanas. Lidera o Grupo de Pesquisa Geotecnologias para Análise do Território GATE (UFABC/CNPq), é pesquisadora do Grupo de pesquisa Image Processing & Analysis for Earth Observation(INPE/CNPq). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: