Busca avançada
Ano de início
Entree

Martin Cezar Feijo

CV Lattes


Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Faculdade de Comunicação e Marketing  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (1979), FFLCH-USP, e doutorado em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (1999), ECA-USP. Professor titular-doutor na Faculdade de Comunicação e Marketing da Fundação Armando Álvares Penteado (FACOM-FAAP). Autor de dez livros, entre ensaios, ficção e ficção paradidática. Conselheiro editorial da Fundação Astrojildo Pereira em Brasíla, DF. Foi professor-pesquisador no programa em Educação, Arte e História da Cultura na Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002-2013). Desenvolve projeto de pesquisa sobre sobre a relação entre política cultural e contracultura, com vista a publicação de livro sobre o tema. Atualmente desenvolve projeto de extensão sobre a obra de William Shakespeare (1564-1616) em seu contexto histórico-cultural. com cursos, artigos e viagens em torno dos 400 anos da morte de Shakespeare. Desenvolve atualmente um projeto sobre narrativas, de raízes xamânicas aos meios eletrônicos modernos, como canções pop. Colaborador da Revista Leituras da História. Colaborador da revista eletrônica Política Democrática da Fundação Astrojildo Pereira. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: