Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria do Carmo Gonçalves

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado e em Química Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (1981), Mestrado e Doutorado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (1990), especialização em Química Tecnológica no Departamento de Membranas do National Chemical Laboratory for Industry/NCLI, em Tsukuba, Japão (1984), e Pós-Doutorado no Departamento de Engenharia e Ciência dos Materiais, do Massachusetts Institute of Technology/MIT, Estados Unidos (1991). É professora da Universidade Estadual de Campinas desde 1983. Trabalha na área de Blendas, Compósitos e Nanocompósitos Poliméricos, com ênfase na investigação da morfologia e sua correlação com as propriedades dos materiais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/04/2024
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Serviço temporariamente indisponível

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

MÉTODO DE OBTENÇÃO DE ARGILA EXPANDIDA COM O USO DE AMINOALQUILSILANOS E ARGILA EXPANDIDA COM O USO DE AMINOALQUILSILANOS PI0601384-8 - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Adair Rangel de Oliveira Júnior ; Inez Valéria Pagotto Yoshida ; Maria do Carmo Gonçalves - 16 de março de 2006

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador utilizando este formulário.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: