Resumo
O trabalho tem como objetivo a caracterização de uma narrativa cubista. Nesta, há uma ampliação do poder imagético (fanopaico) que estabelece uma fusão de códigos (diálogo intersemiótico) entre Literatura e Pintura. (AU)
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Faculdade de Comunicação e Filosofia (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Pós-doutorado pelo no programa de Teoria e História Literária da Universidade Estadual de Campinas (2014 -2017), Doutor em Letras no programa de Teoria Literária e Literatura Comparada da Universidade de São Paulo (2009), mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Com especialização em Psicanálise: Fundamentos da Psicanálise e sua Prática Clínica pelo Instituto Sedes Sapientiae. Graduado em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem experiência nas áreas de Letras e Formação de Professores, com ênfase em Teoria Literária, Literatura e Leitura. (Fonte: Currículo Lattes)
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