Busca avançada
Ano de início
Entree

Laudenir Otavio Mendes

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências e Letras (FCL)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em História e Geografia - Faculdades Isoladas de Araraquara (1996), mestrado em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2005). Atualmente é professor - Colégio Pequeno Príncipe - Sistema COC de Ensino. Professor Efetivo de História na EE Profª Carmela Morano Prevideli. CLT do Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior. Docente durante sete das Faculdades de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão da escola, educação, docente, educação, formação, educação, cultura, cidadania e cidadania,educação, inclusão. Ministrou e ministra as seguintes disciplinas: Sociologia da Educação, Sociologia Geral, Antropologia, Filosofia da Educação. Gestão da Educação, Sociologia e Extensão Rural, Fundamentos Teóricos e Metodológicos do Ensino de História e Geografia, Políticas Públicas Educacionais, entre outras. Professor Coordenador do Curso de Pedagogia do Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior no período de fevereiro a dezembro de 2016. Durante o período de março de 2012 a dezembro de 2013, atuei como tutor à distância no curso da REDEFOR (Governo do Estado de São Paulo), em parceria com a USP de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 09/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.