Busca avançada
Ano de início
Entree

Andre Torres Urdan

CV Lattes ORCID


Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Nove de Julho, na Linha de Pesquisa 'Consumo, Tecnologia e Transformação Digital'. É Editor-Chefe da Revista Brasileira de Marketing (Brazilian Journal of Marketing). Foi professor titular do Departamento de Mercadologia da FGV-EAESP (1999 a 2014), professor adjunto da UFMG e professor doutor da FEA-USP. Seus interesses atuais são serviços, bem-estar e felicidade mediados pela tecnologia digital. Doutor em Administração (FEA-USP, 1993) e mestre em Administração de Empresas (FGV-EAESP, 1992). Graduado em Engenharia Civil (UFMG, 1984), Administração (UFMG, 1987) e Ciências Contábeis (PUC-MG, 1986). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
BV em números * Dados atualizados em 26/07/2025
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.