Busca avançada
Ano de início
Entree

Caio Rodrigo Albuquerque


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Comunicação Social Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista -UNESP (1999). Mestrado em Comunicação Midiática pela Universidade Estadual Paulista -UNESP- (2002). Atuou, de 2003 até 2010, como professor universitário, lecionando nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração e Marketing, ministrando disciplinas teóricas e aplicadas e orientação e coordenação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Atuou, de 2005 a 2006, como assessor de comunicação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Assessoria de Comunicação e Edição Jornalística, principalmente nos seguintes temas: assessoria de imprensa, jornalismo e representações, jornalismo impresso e jornalismo especializado e divulgação científica. Na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq/USP) atua como jornalista na Divisão de Comunicação (DvComun) desde junho de 2008, desempenhando as funções de apurar, redigir e revisar notícias e informações da atualidade e outros textos de natureza comunicacional para divulgação pelas mídias impressas, eletrônicas e online. É responsável pela edição do boletim informativo Esalq notícias. Atua com divulgação científica e jornalismo científico, além de desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais da USP/Esalq. Desde fevereiro de 2023 é chefe da Divisão de Comunicação da Esalq/USP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 06/09/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.