Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Ludmilla Rossi Rocha

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - EERP/USP (1999), Mestrado em Enfermagem (2002) e Doutorado em Enfermagem (2007) pela EERP/USP, com Doutorado Sanduíche na University of Michigan (financiamento CAPES), Pós-Doutorado Sênior (2019) na FCFAr/UNESP e no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida ISPA/IU de Lisboa, Portugal (financiamento CNPq). Atua como Professora Associada do Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da EERP/USP, nas áreas de ensino: Administração em Enfermagem; Saúde do Trabalhador e nas áreas de pesquisa: Saúde do Trabalhador e Organização e Gestão do Trabalho em Saúde e Enfermagem, principalmente nos seguintes temas: Saúde do Trabalhador (Riscos Ocupacionais, Promoção da Saúde no Trabalho, Presenteísmo, Burnout) e Organização e Gestão do Trabalho em Saúde e Enfermagem (Cultura Organizacional). Coordenadora do Programa Mestrado Profissional Tecnologia e Inovação em Enfermagem da EERP/USP. Coordenadora no Brasil da Rede Internacional de Enfermagem em Saúde Ocupacional RedENSO Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: