Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniela Jordão Garcia Perez

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática (2002), mestrado em Educação (2006) e doutorado em Educação (em andamento) ambos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de Presidente Prudente - SP. Especialista em Planejamento, implementação e gestão da EaD (2015), pela Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil. Graduação em Pedagogia (2021), pelo Centro Universitário, Claretiano/Batatais, membro de grupos de pesquisa da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e da Universidade do Oeste Paulista. Foi pesquisadora da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista em parceria com Pró-reitoria de Graduação da mesma instituição, onde participou da realização da pesquisa intitulada: A trajetória dos candidatos ao vestibular da Unesp - uma investigação sobre os efeitos da isenção da taxa de inscrição no contexto da inclusão social. Foi pesquisadora do curso de Pedagogia semipresencial da Universidade Estadual Paulista. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação a Distância, atuando principalmente na formação de professores e em análise estatística de dados. Atualmente é Bolsista CAPES do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista, Unesp e pesquisadora do Programa Braille Bricks em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 19/07/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.