Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariela Cordeiro de Castro

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui doutorado em Ciencias Naturales pela Universidad Nacional de La Plata, Argentina (2014), mestrado em Ciências (Biologia Comparada) pela Universidade de São Paulo (2010), especialização em Avaliação Ambiental pela Unicamp (2008), Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (2005 e 2010, respectivamente), e desenvolveu pós-doutorado na Universidade de São Paulo (2015 a 2017). Atualmente é Professora Adjunta junto ao Departamento de Ciências Biológicas, Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Catalão, onde atua como chefe. É membro da Comissão Permanente de Heteroidentificação da UFCAT. Ministra as disciplinas relacionadas a Zoologia de Vertebrados, Anatomia Comparada e Biogeografia. Tem experiência em Zoologia, Sistemática e Biogeografia, atuando principalmente no estudo dos mamíferos extintos e viventes. É orientadora associada aos Programas de Pós-Graduação em Biologia Comparada (FFCLRP-USP) e em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (IF Goiano - campus Urutaí), e lidera o Grupo de Pesquisa 'Biologia Integrativa de Vertebrados', cadastrado no Diretório de Pesquisa do CNPq. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/06/2023
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: