Busca avançada
Ano de início
Entree

Augusto Batagin Neto

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus Experimental de Itapeva  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Licenciado em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006), com mestrado em Ciência e Tecnologia de Materiais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009) e doutorado em Ciência e Tecnologia de Materiais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013) com período sanduíche na Universidade de Tecnologia de Eindhoven, Holanda (6 meses). Professor assistente doutor na UNESP - Campus de Itapeva, desde abril de 2014, sendo responsável pelas disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I e II, Álgebra Linear, Geometria Analítica e Ciência dos Materiais. Atualmente é professor credenciado no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Biomateriais e Bioprocessos (Mestrado Profissional) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP - Araraquara e no Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais da Faculdade de Ciências - UNESP - Bauru. Tem experiência em cálculos de estrutura eletrônica de compostos orgânicos para aplicação em dispositivos opto-eletrônicos e biomateriais bem como simulação de transporte de carga em materiais orgânicos. Em especial tem trabalhado com o estudo de reatividade, análise de propriedades opto-eletrônicas e propriedades biológicas de compostos orgânicos por meio de cálculos DFT, Hartree-Fock (ab-initio e semiempírico) e dinâmica molecular. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
5 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: