Busca avançada
Ano de início
Entree

Lorane Izabel da Silva Hage Melim

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Farmácia pelo Centro Universitário do Estado do Pará (2002). Doutora em Ciências, Área de concentração em Toxicologia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (2009). Foi Professora Doutora da Faculdade Seama (AP), onde atuou nas áreas de Farmacologia, Fitoterapia e Metodologia Científica (2010-2013). Foi coordenadora de Pesquisa da Faculdade de Tecnologia do Amapá (META) e Pesquisadora do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá - IEPA (2011-2013). Atualmente, é Professora Adjunto C Nível 4 da Universidade Federal do Amapá, atuando na área de Química Farmacêutica e Medicinal. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIFAP (Mestrado) e do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da UNIFAP (Doutorado). Coordenadora do grupo de pesquisa "Química Medicinal e Desenvolvimento de Fármacos" e do Laboratório de Química Farmacêutica e Medicinal (PharMedChem). Idealizadora do Encontro de Química Medicinal e Desenvolvimento de Fármacos (EQMDF), evento bienal que reúne pesquisadores renomados nacional e internacionalmente. Coordenadora geral do Projeto Reviver, projeto de extensão que tem como objetivo prestar assistência interprofissional a pacientes portadores de Doença de Alzheimer e Parkinson do estado do Amapá. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 30/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.