Busca avançada
Ano de início
Entree

Everton Diniz dos Santos

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biomedicina, especialização em Metodologia da Docência Superior, especialização em Biomedicina Estética, mestrado em Ciências Biológicas , e doutorado em Engenharia Biomédica. Tem experiência em pesquisas na área de materiais nanoestruturados e biomateriais. Tem experiência como docente/coordenador de curso no ensino superior (Biomedicina), membro da Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM). Possui diversos trabalhos apresentados em Congressos Nacionais/Internacionais. Possui 8 artigos publicados, 2 patentes de invenção, e 4 livros publicados. Foi bolsista produtiva produtividade CNPQ nos anos de 2020 e 2022. É coordenador do Projeto de Extensão Universitária na área de Saúde Pública desde o ano de 2020 até o período corrente, difundindo conhecimentos sobre manipulação e descarte de alimentos em cozinhas industriais, restaurantes e escolas. Orientou quatro projetos de bolsa de Iniciação Científica PIBIC CNPQ, nos anos de 2021 e 2022 (atual). Possui sociedade na Startup Deep Tech Nanocordas LTDA. Possui canal de vídeos que aborda os conhecimentos da área médica. Participou de quatro bancas de monografias nos cursos de Engenharia Elétrica e Biomedicina. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: