Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno Tayar Marinho do Nascimento

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Ciências (FC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

- Graduado em Ciências Biológicas - Licenciatura em 2010, na Universidade do Sagrado Coração, Bauru-SP. - Graduado em Ciências Biológicas - Bacharelado em 2012, na Universidade do Sagrado Coração, Bauru-SP. - Bolsista TT3 - FAPESP - 2013/2015,na Unesp/Bauru, no projeto "Macroecologia de anfíbios anuros do Cerrado e Mata Atlântica: modelagem de distribuição potencial, influência de mudanças climáticas e áreas prioritárias para conservação" sob orientação do Drº Tiago da Silveira Vasconcelos. - Mestre em Zoologia pelo Instituto de Biociências, Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Zoologia), na Universidade Julio de Mesquita Filho,UNESP - Campus de Botucatu, com projeto "Estudos ecológicos de Phyllomedusa tetraploidea Pombal & Haddad, 1992, através da individualização por marcas naturais" sob orientação do Profº Drº Reginaldo José Donatelli. Desenvolve pesquisas com ecologia e conservação e consultorias com ênfase na área de Herpetologia e Ictiologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: