1 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |
Pessoa Física (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
(Bibi Lins) Natural da cidade de São Paulo. Bacharel em Matemática Pura e Licenciada em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUCSP (1985). Mestrado (MPhil) em Teoria dos Números pela University of Nottingham (1992). Doutorado (PhD) em Educação Matemática pela University of Bristol (2003). Pós-Doutorado na University of Georgia (CAPES/FULBRIGHT). Atuou a nível Graduação e Pós-Graduação em Instituições nacionais e internacionais. Tem experiência na área de Educação Matemática, com ênfase em Tecnologia Educacional, nos temas Formação Inicial e Continuada de Professores de Matemática, Preservice and Inservice Mathematics Teacher Education and Technologies. É atualmente Professora Associado-B-DE do Departamento de Matemática e do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual da Paraíba UEPB. Consultora ad hoc CAPES e CNPq. Avaliadora INEP/SINAES. Líder do Grupo de Pesquisa CNPq GITPCEM. Coordenadora de Núcleo do Projeto em rede Observatório da Educação OBEDUC/CAPES (UFMS/UEPB/UFAL). Coordenadora da área de Matemática dos Projetos UEPB PRODOCENCIA/CAPES e Residência Pedagógica UEPB/CAPES e do Projeto de Pesquisa PROPESQ/UEPB. Membro do Conselho Editorial dos Periódicos Perspectivas da Educação Matemática (UFMS), Zetetike (UNICAMP), Ciência&Educação (UNESP/Bauru), Ciências&Ideias (IFRJ), VYDIA, Educação Matemática Revista (PUC/SP), IGISP (PUC/SP) e RPEM Revista Paranaense de Educação Matemática. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
1 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |