Busca avançada
Ano de início
Entree

Caterina Gruenwaldt Cunha Marques Netto

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora adjunta na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).Possui pós-doutorado (2015) no laboratório do Prof. Dr. Leandro H. Andrade no IQ-USP com o projeto de mimetização de sítios catalíticos enzimáticos e suas catálises e no laboratório do Prof. Dr. Mark Humphrey na Australian National University(2013-2014). Obteve doutorado em Química Inorgânica pela Universidade de São Paulo (2013) e graduação em Química Ambiental pelo Instituto de Química - USP (2008).Tem experiência na área de Organometálicos, Química Supramolecular e Nanotecnologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Nanopartículas Magnéticas, Imobilização e Catálise. Colaborações com laboratórios do Instituto de Biologia da USP (Prof. Dr. Luis Eduardo Netto/2008), do Instituto de Química (Prof. Dr. Leandro Andrade/2006-2013) e do Instituto Max-Planck (Mülheim an der Ruhr- Alemanha- Prof. Dr. Benjamin List/2008-2012) visando a imobilização de catalisadores biológicos e químicos na superfície das nanopartículas magnéticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: