1 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |
Docente em graduação e pós-graduação, pesquisadora e profissional nas áreas de marketing, comunicação e semiótica, com 30 anos de experiência, publicações e pesquisas voltadas ao consumo, estratégias de marcas, ESG e empreendedorismo, com ênfase nas aplicações da sociossemiótica. Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP); possui pós-doutorado em Comunicação (USP), pós-Graduação em Marketing (ESPM); Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (PUCCAMP). Professora nos cursos de pós-graduação em Comunicação e Semiótica e Administração, MBA em Marketing, graduação em Administração e Publicidade e Propaganda (PUC/SP); pós-graduação em Comunicação e Retórica (Centro Universitário Belas Artes), pós-graduação em Marketing de Varejo (Senac/SP). Coordenadora do curso de Administração da PUC/SP. Diretora adjunta da FEA-PUC/SP. Pesquisadora do Centro de Pesquisas Sociossemióticas da PUC/SP-USP e do GEMA - Grupo de Estudos da Marca - PUC-SP. https://orcid.org/0000-0001-6702-2683 (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
1 | Auxílios à pesquisa concluídos |
Processos vinculados |