Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Alvim Santos Romani

CV Lattes ResearcherID ORCID


Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Brasil). Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA). Embrapa Informática Agropecuária  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui doutorado em Ciência da Computação pelo ICMC-USP de São Carlos (2010), mestrado em Ciência da Computação pela Unicamp (2000) e graduação em Ciencia da Computacao - UFSCar (1993). É pesquisadora da Embrapa Agricultura Digital desde 1994. Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: Mineração de Dados, Interação Humano-Computador, Visualização de Informação, Sensoriamento Remoto e Agrometeorologia. Foi supervisiona o Setor de Inovação e Negócios na Embrapa Agricultura Digital de 2015 a 2022, atuando em ações de inovação, parceria público-privada, modelo de negócios e propriedade intelectual. Foi supervisora do Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Agricultura Digital de 2012 a 2015. Coordenou, de 2019 a 2022, o Programa TechStart Agro Digital para aceleração de agtechs, uma iniciativa da Embrapa Agricultura Digital e Venture Hub. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: