Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Vizoná Liberato

CV Lattes


Universidade de Sorocaba (UNISO). Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação tanto em bacharelado quanto em licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (2006), mestrado em Física Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos-USP (2009), doutorado em Física Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos-USP (2013) e Doutorado Sanduíche em Física Biomolecular junto ao European Synchrotron Radiation Facility - ESRF, Grenoble, França (2013). De 2014 a 2018 foi pesquisador Pós-doc no Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), com estágio de um ano na Universidade de Newcastle, Reino Unido. Desde 2019 é pesquisador Pós-doc no Instituto de Física de São Carlos-USP. É membro ordinário da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular - SBBq. Tem experiência na área de Bioquímica, Biofísica e Biologia Molecular, atuando diretamente nos seguintes temas: sub-clonagem, expressão heteróloga em bactérias e fungos, purificação de proteínas, cultura de células humanas, cristalografia de proteínas, caracterização enzimática, modelagem de proteínas por homologia e relação estrutura-função de proteínas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: