Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliano de Moraes Polimeno

CV Lattes  Google Scholar Citations



País de origem: Brasil

Formado em Ciências Sociais pela PUC-SP, trabalha na área de música e direitos autorais desde 2000. Durante dois anos foi Gerente de Marketing da distribuidora digital americana ONErpm. Em 2007, fundou a empresa de serviços musicais Phonobase (ativa até 2012) que ganhou notoriedade pelo desenvolvimento de estratégias digitais inovadoras para artistas como Cérebro Eletrônico, Jumbo Elektro, Luísa Maita, Fabio Góes, Passo Torto, entre outros. Já atuou nas áreas de marketing cultural, planejamento estratégico, desenvolvimento e produção de projetos para empresas nacionais e internacionais como Universal Music, Selo Oi Música, Cumbancha (EUA). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Revista Pesquisa FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
O sangue novo da inovação 
Mais itens
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 09/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.