Busca avançada
Ano de início
Entree

Lucas Zillner Pinheiro

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aluno do Bacharelado em Astronomia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG USP). Participou do Programa de Tutoria Científico Acadêmica organizado pela Comissão Coordenadora de Curso no período de abril de 2014 a março de 2015, desenvolvendo o trabalho: Estrelas variáveis e introdução ao grupo de pesquisa Beacon, sob orientação do Prof. Dr. Alex Cavaliéri Carciofi. Realizou o projeto de Iniciação Cientifica: Polarimetria de Estrelas Be no Observatório do Pico dos Dias, sob orientação do Prof. Dr. Alex Cavaliéri Carciofi, no período de agosto de 2015 até agosto de 2016. Tem experiência na área de Astronomia, com ênfase em estrelas Be. Tem experiencia observacional no Observatório Pico dos Dias (OPD) do Laboratório Nacional de Astrofísica (LNA), com ênfase em polarimetria. Atualmente está preparando e iniciando o projeto: Polarimetria de Estrelas Be em Alta Rotação, projeto de iniciação cientifica sob orientação do Prof. Dr. Alex Cavaliéri Carciofi. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: