Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Marques dos Reis da Silva

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira Ambiental formada pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Campus de Rio Claro (SP), com menção honrosa do Instituto de Geociência e Ciências Exatas (IGCE) e CREA pelo melhor desempenho acadêmico da turma, durante a graduação foi bolsista de Iniciação Científica da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e desenvolveu três projetos de pesquisa, sendo que o trabalho "Modelos matemáticos aplicados ao desastre do Rio Doce" foi premiado como melhor trabalho da área de exatas do Congresso de Iniciação Científica da UNESP de 2017. Atualmente trabalha na empresa BRK Ambiental do setor de saneamento básico como Analista comercial sênior de incremento de receita em São Paulo - SP. Também atuou na BRK como Encarregada de planejamento responsável pela gestão de novos empreendimentos do município de Sumaré-SP (viabilidades técnicas, análise de projetos, obras e liberações) e Encarregada da Qualidade do Produto (água e esgoto) de Sumaré. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: