Busca avançada
Ano de início
Entree

Diego Antonio Pereira Martins

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado no curso de biomedicina pela Universidade Federal de Pernambuco (2013.1), e com mestrado do programa de pós-graduação em Genética e biologia molecular (CAPES 4) pela UFPE (2016.1). Trabalhou na área de biologia molecular aplicada a hematologia no laboratório de Hemoglobinopatias da Fundação Hemope e no Setor de Hematologia do Laboratório central do Centro de Ciências Biológicas da UFPE com ênfase no estudo de moduladores genéticos das manifestações clínicas da doença falciforme e de marcadores prognósticos em neoplasias mielóides, sob orientação dos Professores: Dr. Marcos André Cavalcanti Bezerra e Dr. Antonio Roberto Lucena de Araujo. Atualmente, desenvolve pesquisas na área de leucemia agudas, com ênfase em modelos in vitro e in vivo de leucemia mielóide aguda, sob supervisão do Prof. Dr. Eduardo Magalhães Rego, no curso de doutorado pelo programa de pós-graduação em clínica médica (CAPES 6) da faculdade de medicina de Ribeirão Preto, FMRP-USP, em colaboracao com a Universidade de Groningen, sob supervisao do Prof. Jan Jacob Schuringa (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: