Resumo
O estudo trata da análise quanto a participação em atividades de lazer e esporte por crianças com deficiência física no contexto domiciliar e escolar e o uso de recursos de tecnologia assistiva. (AU)
Terapeuta Ocupacional formada pela UFSCar, Mestra em Educação Especial (PPGEEs - UFSCar). Doutoranda em Terapia Ocupacional (PPGTO - UFSCar).Tem especializalçao em Terapia da mão e reabilitação do membro suprior e Terapia Ocupacional em neuro-tramato-ortopedia pelo Instituto de Oropedia e Traumatologia (IOT) da FMUSP. Experiência na atuação clínica em neurologia infantil e reabilitação física de adulto em diversos centros de reabilitação e clínicas privadas. Também possuo experiência na docência em Instituições de Ensino Superior públicas e privadas no curso de terapia ocupacional. Minha vivência se estende de disciplinas teóricas à práticas, como supervisão de estágio. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
O estudo trata da análise quanto a participação em atividades de lazer e esporte por crianças com deficiência física no contexto domiciliar e escolar e o uso de recursos de tecnologia assistiva. (AU)
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |