Busca avançada
Ano de início
Entree

Ernesto Byron Benalcazar Jalkh

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Equador

Graduação em Odontologia - Universidad Central del Ecuador (2013) com premiação de primeiro lugar por maior nota da turma. Especialização em Prótese (2014-2016) e Implantodontia (2015-2017) Faculdade de Ingá - CPO Uninga, Bauru Pós-graduação; Mestre e Doutor em Ciências Odontológicas Aplicadas área de concentração em Reabilitação Oral - Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo com participação no programa BEPE/FAPESP (Bolsa Estágio de Pesquisa no Exterior) como Visiting Scientist no Department of Biomaterials and Biomimetics, New York University College of Dentistry, (2019-2021). Com experiência na área de Odontologia Reabilitadora, com ênfase em Prótese e Implantes Dentários, e diversos cursos de aperfeiçoamento e estágios internacionais nas áreas de Reabilitação Oral, Odontologia Integral, Estética e DTM. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: