Busca avançada
Ano de início
Entree

Márcia Talita Amorim Marques

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharelado em Meteorologia (2012) pelo Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas e Mestrado em Tecnologia Nuclear (2017) pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares na Universidade de São Paulo. Atuação na área de energias renováveis com experiência em projetos eólicos e aplicações de sensoriamento remoto, iniciativas empreendedoras com experiência nas áreas de planejamento estratégico e gestão financeira e, mais recentemente, atuação na área de poluição atmosférica trabalhando com o gerenciamento e processamento dos dados da primeira rede de medição de gases do efeito estufa na megacidade de São Paulo e desenvolvimento de ferramentas de visualização de dados, parte de um projeto temático inserido no contexto das mudanças climáticas. Habilidades em análise de dados e desenvolvimento web e formações complementares na área de aprendizado de máquina e inteligência artificial. Atualmente atua como consultora na área de ciência de dados na MeteoIA Datascience através do Programa de Inovação Tecnológica (PIPE/FAPESP). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: