Busca avançada
Ano de início
Entree

Evandro Luiz Lopes

CV Lattes ResearcherID ORCID  Google Scholar Citations


Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Livre-Docente em Marketing pela Universidade Federal de São Paulo, Pós-doutor em Administração (Marketing) pelo Centro de Pós-graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Universidade Federal de Minas Gerais (2016). Possui Doutorado em Administração (Marketing) pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Nove de Julho (2010) e Mestrado em Administração (Marketing) pela mesma instituição (2007). Entre 2012 e 2019 foi Editor Científico da Revista Brasileira de Marketing (ReMark) / Brazilian Journal of Marketing (2014-2019). Atualmente é Editor Associado da Revista de Administração Mackenzie (RAM), Editor Associado do Electronic Commerce Research e membro do Conselho Editorial do Marketing Strategy Journal . Também é o Editor Chefe da Retail Manegement Review (RMR) desde 2021. Atualmente é Professor Titular na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing atuando no PPGA - Programa de Pós-graduação em Administração (mestrado e doutorado acadêmicos) e no PPGCC - Programa de Pós-graduação em Comportamento do Consumidor (mestrado e doutorado profissionais), ministrando as disciplinas de Métodos Quantitativos e Desenho e Análise de Experimentos. Atua também como Professor Adjunto na EPPEN - Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo, ministrando as disciplinas de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing. Coordena projetos de pesquisa financiados pelo CNPq, pelo qual também é Bolsista de Produtividade em Pesquisa, além de atuar como parecerista para renomados periódicos acadêmicos. Seus interesses de pesquisa estão concentrados no processo de decisão de compras e na avaliação de marcas no contexto do comportamento do consumidor. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
BV em números * Dados atualizados em 26/07/2025
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.