Resumo
O bolsista participará do processo de elaboração e validação de matriz avaliativa sobre apoio matricial. Em especial, será o responsável pela identificação de atores-chave, articulação e apoio para validação da matriz.
Mestranda em Educação, junto à Linha de Pesquisa "Educação Escolar: Teorias e Práticas", do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A estudante é orientada pelo Prof. Dr. Klinger Teodoro Ciríaco. Pedagoga pela Universidade Federal de São Carlos desde 2024. Atualmente é Professora Pesquisadora do Colégio de Aplicação da UFSCar. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil e Educação Matemática. Foi participante ativa do "PIBID- Pedagogia Educação Matemática nos Anos Iniciais" e também atuou como bolsista na Atividade Curricular de Integração Pesquisa Ensino e Extensão - Educação Matemática na Educação Infantil: formação em um contexto colaborativo. A estudante participa do grupo de pesquisa MANCALA-Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática, Cultura e Formação Docente e do grupo de pesquisa GEOOM - Grupo de Pesquisas Outros Olhares para a Matemática. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
O bolsista participará do processo de elaboração e validação de matriz avaliativa sobre apoio matricial. Em especial, será o responsável pela identificação de atores-chave, articulação e apoio para validação da matriz.
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |