Busca avançada
Ano de início
Entree

Natália Malavasi Vallejo

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Biomedicina pela Fundação Lusíada (2004), Mestre em Ciências pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN/USP) (2008), trabalho desenvolvido na área de Terapia Gênica e Doutora em Ciências pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN/USP) (2013), trabalho desenvolvido na área de química de proteínas. Atualmente, atua como docente dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Medicina no Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná. É membro do Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Medicina, membro do Colegiado dos cursos de Biomedicina, Farmácia e Medicina da instituição e membro da Comissão Interna de Pesquisa e Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná. Possui habilidades e experiência para ministrar disciplinas: Fisiologia Humana, Patologia Geral/Fisiopatologia, Biologia Celular, Biologia Molecular, Biotecnologia Geral e Farmacêutica, Análises Clínicas, Parasitologia, Bioquímica, Microbiologia, Imunologia, Bioética e Biossegurança, Metodologia Científica, Trabalho de Conclusão de Curso (Projeto de Pesquisa), Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso. Possui experiência em Gestão: Coordenação de Comitês, Coordenação de Pesquisa, Coordenação de Eixos (Disciplinas) e Coordenação de Cursos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 19/07/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.